quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tipo peludo do Amor - Capítulo 22


Desculpe, é tão curta ... Bloco dos escritores MEGA. Fiz um exame muito grande alemã, hoje., E está tudo acabado agora! yay! por isso sim um curta para manter vocês vão!

Oh minha querida companheiros irmã Rebeca está escrevendo uma história chamada o rapaz no ônibus. Por favor, leia isso! Ela tem 13 anos e um bom escritor.

Eu estou pedindo para você ler, não porque ela está desesperada para os telespectadores,

ou que ela é impopular.,

mas só que eu sentia o desejo de espalhar a palavra .... então sim.

Comente e feijão frescos!

Skyler - é ela? Lol. E se ela quebrou a mão .. que seria apenas copiar eclipse não seria? E qual foi a última frase? Lol

Luv it - :) e bom. E obrigado! E lol aww

Sonya - obrigado ... e realmente? Quem prefere Matt? Lol. E sim, ele é lol

Paige - o que há de errado em ser o PK! Essa sou eu. Lol. E graças yeahhh! (E que ação! Lol?)

CynSin - e não .. Eu não acho que ela nunca vai ser isso ;) fácil e talvez isso seja o caso ... quem sabe?

Felicia - obrigado! E eu também te amo! Eu não sabia que era você .. mas wow é você? lol

Jazzie longa - ahh obrigado! E sim todos aqueles que são ótimos!

BitterMagic - não é sua culpa. Desculpe. E realmente? Ainda! lol

O EPF - emma. Sério. Pare de spam a minha história.

Samantha x - sim. Eric. Ele tem uma coisa para fishies ;) e eu estava sempre ;) bom e é OK. Eu te perdôo como você estava na Suíça. Ainda estou chateado você não conseguiu me um pinguim. ): Eu te perdôo. Eu te amo ... Eu amo você sussurrando ... para sempre ...

P.O.V Ella

Chad deixe-me sair da sala com a mão na minha.

Eu ainda estava sentindo um pouco engraçada sobre a coisa dos pais ...

Eu quero dizer. Eu tinha levado-me a acreditar que seria horrível .. e você sabe ... lobo gosta.

Mas, na verdade, eles eram bastante normal. Bem ... tão normal como os pais de um príncipe lobisomem poderia ser.

Chad realizado em direcção me down salões e corredores,

Eu não sabia para onde estávamos indo, e para ser honesto, eu não me importo ... Eu confio nele para me levar a lugar nenhum.

Em qualquer lugar mas onde estávamos indo.

Nós estávamos indo de volta para o calabouço.

Eu parei em minhas trilhas. dispostos a ir em frente.

Chad parou e se virou e olhou para mim.

"Querida ... vamos ver Matt. Se você quiser é claro."

Bem, é claro que eu fiz.

Descemos as escadas e parou na maior pilha.

Olhei em meio à escuridão e melancolia.

Eu poderia simplesmente fazer uma figura, sentado no canto olhando para mim.

"Ella ..." ele sussurrou com voz rouca.

Chad apertou minha mão com força e eu estremeci. Ele tem que aprender a controlar isso!

Matt me viu estremecer e rugiu.

Em uma fração de segundo que ele transformou em um lobisomem e cobrado no Chade.

Eu gritei.

Matt parou quando chegou aos bares, respirando pesadamente.

"Eu entendo que você ... amá-la .. e ela acha que ela te ama", ele teve de sufocar até a tirar isso. "Mas por favor ... por amor de seu irmão parar de doer ... ela!" ele gritou.

Chad rosto endureceu e ele ficou vermelho, ela olhou para mim. Mas eu estava tão chocado.

Eu não acho que eu o amo ... EU SEI!

"Ela não acha que ela me ama. Ela sabe. E você ... você ... não é meu irmão. Eu prometi que meu pai iria ouvi-lo. E eu mantenho minhas promessas. Mas eu nunca vou ser seu irmão. "

Ele disse calmamente, mas com raiva.

Em sua voz havia um som de perigo.

Eu não gostaria de estar agora Matt ...

Chad invadiram off, enquanto acena para um tipo de guarda warden / prisão de pessoa ... ou lobo .... o que quer.

Eu tinha que se esforçar para ouvir o que eles estavam dizendo.

"Vigiado .......... pai ..... rei ...... irmão ..... Ella ...... ...... louco amor .... .. rainha ...... a morte. "

que era tudo que eu ouvi.

Chad voltou-se para mim.

"Vamos Ella. Dei ordens ao meu homem. Ele vai ter certeza que meu pai fala com Matt. Mas depois disso ... Eu não posso ajudá-lo ... você entende o meu amor?"

ele me olhou sério.

Eu balancei a cabeça melancolicamente. "É claro. Bye Matt. Eu desejo o melhor."

Toquei a mão de Matt e ele estremeceu. Mayyybbbbeee que era a maneira errada de ir ...

Eu acho que ele está realmente se apaixonar por mim agora. Merda.

Assim que saí da prisão eu não pude deixar de bocejar ...

Chad olhou para mim quase que instantaneamente. "Ella ... você está cansado querida?"

"Não. .." Eu disse. Mas mesmo eu não estava convencido.

Ele disse "tudo bem ... vamos lá. Vamos levá-lo para a cama."

Ele agarrou minhas pernas com uma mão e apoiou a minha volta com a outra.

Ele me pegou e me levou para Deus sabe onde.

Eu aconchegou mais em seu peito.

Eu me senti segura, e nada poderia me fazer mal quando Chad estava aqui ... porque ele me amava!

"Sim ... eu faço ... Ella, eu te amo. Tanto. Não me deixe". ele sussurrou contra meu cabelo.

Eu balancei a cabeça como uma resposta ..

Mas então eu adormeci, como eu não consegui segurar os olhos abertos por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário