quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como o cérebro humano se lembrar de coisas?


Suspiro! Picles de manga da minha mãe! Eu não posso esquecer quão grande eles cheiram. Outra coisa que eu nunca pode apagar da minha mente é canção de ninar do meu pai, a música de que ainda reverbera em minha psique. Ah, aqueles bolinhos de mel e aveia que eu costumava comer com prazer quando eu era adolescente! Não é de admirar, eu sempre vou lembrar delas. Ao longo da minha vida. Por que não as lembranças desaparecem? Por que você ainda me lembro da cor dos olhos da sua avó, mesmo quando você não tê-la visto em anos? A verdade é cristalina.

O que antes era apenas uma figura de expressão, agora é tomado literalmente. O cérebro humano - é nada menos do que um computador. É como, nós temos os nossos pensamentos e memórias eletricamente com fio, e sempre que ver algo que já vimos antes, há uma faísca! Então, hoje, quando você estiver em uma tentativa de descobrir o mecanismo por trás do cérebro humano ser capaz de se lembrar de coisas, é uma grande coisa, porque quanto mais você aprender sobre o processo de trabalho de sua memória, mais fácil é para você para entender como aumentar o poder do cérebro. Com que citou, a seguir explica o funcionamento do cérebro humano, e como fazer últimas lembranças. Para sempre.

A ciência por trás da memória humana

Os neurologistas acreditam que a nossa memória está localizado em vários lugares do cérebro, que tende a formar uma teia complexa, onde tópicos simbolizam os vários constituintes da nossa memória, assim, conjugando os nós para criar uma memória all-inclusive de um evento ou uma pessoa . Quando uma pessoa tem como objetivo lembrar de algo, ele primeiro percebe o mesmo através de médiuns auditivos, sensoriais ou visual. Esta percepção rompe em diferentes partes do córtex, assim, armazenando a memória lá. Por exemplo, o processo simples de fazer um bolo está activamente traçado por muitas áreas do cérebro. Enquanto o simples ato de preparar a base vem de uma área do cérebro, o cheiro, sentir, e, claro, aos olhos do bolo cozido vem de outro. Além disso, os sentimentos dentro um do coração, enquanto o bolo é cozida vêm ainda um outro segmento do cérebro, de tudo, em colaboração, formando uma memória conjunto arredondado, mais como codificando o mesmo no cérebro humano. Assim, quando mais uma vez, uma pessoa pensa em fazer um bolo, a recordação da memória reativa todos os padrões neurais no cérebro que foram gerados anteriormente, quando o código original foi codificado.

Memória de longo prazo

Memória de longo prazo permite que uma pessoa se lembrar de coisas durante um longo período de tempo, e mesmo quando as impressões diárias de tentativa de esquecimento de abalada a fortaleza da capacidade do cérebro para se lembrar de coisas, neurologistas acreditam que ela é extremamente impossível para memória de longo prazo para decadência ao longo do tempo, e que pode armazenar uma quantidade ilimitada de informações que pode durar indefinidamente. Faces, cheiros, toques, etc, são algumas memórias que podem durar para sempre no cérebro, a razão para que, sempre que algo é aprendido ou adquirido, as redes neurais que compõem neurônios inúmeras comunicando uns com os outros o fortalecimento do cérebro, assim, criação de novas proteínas que reforçam os circuitos neurais. Durante o decorrer do tempo, quando o cérebro aprende sobre algo repetidamente, a eficiência destas redes aumenta, e com o auditivo, visual e córtex sensorial envolvido, o cérebro lembra a memória em particular, sempre que necessário chama a memória por diante. Tudo somado, pode-se dizer que, se o seu cérebro entende que a informação particular é bom lembrar, a ativação de processamento neural, e, assim, as conexões ficam mais fortes, enquanto os associados informação em si com as emoções envolvidas.

Memória de curto prazo

Enquanto memória a longo prazo envolve uma série de processos complexos, memória de curto prazo é relativamente fácil de compreender, uma vez que dura até alguns minutos. No entanto, uma vez que atinge a área do cérebro, onde é transformado em informação mais complexa, ela pode ser esquecido sempre, ou ser armazenada a longo prazo. Os dois tipos de memória de curto prazo, regular a curto prazo e de trabalho de curto prazo do processo, a informação de duas maneiras. Se a informação não é importante, a memória permanece no cérebro durante um curto período de tempo, e não entra na fase de processamento complexo do cérebro. No entanto, trabalhar memória de curto prazo é a que permanece por um longo período de tempo no cérebro por repetição. Se alguém ouve uma música apenas uma vez, não há nenhuma chance eles vão aprender as letras em uma só vez. No entanto, se ouvir um número de vezes, as letras de música entrar no córtex frontal do cérebro, onde a informação está no processo de se transformar em memória a longo prazo. Enquanto memórias de longo prazo são mantidas pela transformação estável e permanente em redes neurais que estão espalhados por todo o cérebro, memória de curto prazo é suportado pelos padrões de vida curta de comunicação neuronal nas regiões frontais, pré-frontal, parietal e do cérebro.

É não menos do que uma teia de aranha que o cérebro humano funciona por meio de. Os vários segmentos no cérebro ajudá-lo a se lembrar de fatos, eventos, tarefas, habilidades, conceitos e experiências com a ajuda de seus próprios processos de trabalho, ea forma como as redes neurais são formadas. Colaborativamente, eles executam a função de memorização, e formar uma memória que qualquer um pode durar para sempre, ou nem por um instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário