quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Exercícios de relaxamento da mandíbula


Exames, pesadelos e estresse cotidiano são motivos suficientes para apertamento da mandíbula. No entanto, quando se torna um hábito evitável, que pode levar a problemas de maxilas graves. Mais frequentemente do que não, apertamento da mandíbula é um hábito inconsciente desenvolvido e um resultado de apertamento dos dentes. Um exemplo comumente visto da mesma, é cerrar os dentes em momentos de raiva, o que resulta em apertamento da mandíbula também. Dor na mandíbula, dor mandíbula, maxilar trava, som de clique em articulação da mandíbula, dor na parte inferior da mandíbula, dor no ombro, dor de cabeça dor de ouvido e mandíbula popping são alguns dos efeitos do apertamento da mandíbula prolongada. Enquanto olha para exercícios de relaxamento da mandíbula, é importante notar as suas causas.

Causas apertamento da mandíbula

* Mudanças alimentares

* Medicação

* Stress

* Dano cerebral

* Os deformidades congênitas na mandíbula

* Os males digestivos

* Os padrões de sono perturbado

* O uso de drogas

* Transtorno Obsessivo-Compulsivo

Tratar estas causas é mais importante do que apenas seguir prescritos exercícios de relaxamento da mandíbula. Não só estes afetam a mandíbula, mas também levar a inúmeros problemas de saúde. Vamos dar uma olhada em alguns dos exercícios de relaxamento da mandíbula que pode ajudá-lo a proporcionar alívio para os músculos tensos.

Maneiras de Relaxar músculos da mandíbula

* Ter consciência de sua condição é o primeiro passo para tratá-la. Assim, estar atento ao seu hábito de mandíbula ou apertamento dos dentes.

* Como você obtém mais atento, você vai perceber que o apertamento da mandíbula é feito por hábito. Quebrar um hábito é mais fácil do que evitar uma ação reflexa, como o que muitos percebem que ele seja.

* Fala ininteligível é uma outra maneira de ter uma mandíbula relaxada. Slur suas palavras completamente, do jeito que você faz quando você está lutando contra o sono.

* A outra técnica de relaxar os músculos da sua mandíbula é manter a boca aberta por muito tempo. Invertendo o hábito de apertamento, ajuda a quebrar o hábito.

* Próximo exercício é, empurre lentamente a cabeça para trás e apoiá-la com as mãos. Empurre para fora do maxilar inferior, até sentir uma certa tensão na sua garganta, queixo, e em seus ouvidos. Repita esse exercício por 20 vezes e, em seguida, faça uma pausa por um tempo. Faça três - quatro repetições deste exercício mandíbula relaxar.

* O próximo exercício é, abra a boca tão grande como você pode, ao dizer a palavra da boca ". Pode doer um pouco no começo, logo em seguida, os músculos vão se sentir muito mais leve. Repita este exercício cerca de dez vezes.

* Mantenha sua cabeça em linha reta ou pedir a alguém para segurá-la para você. Agora, abra e feche a boca o mais lentamente possível. É você ter um tétano ou qualquer outro problema na ATM, você vai sentir a mandíbula se desviar para um lado enquanto você tenta abri-lo. Faça um esforço para abrir a boca de forma reta. Faça este exercício pelo menos dez vezes e, em seguida, fazer uma pausa, a repeti-lo por mais três vezes.

* Esticar os músculos no sentido inverso é outra maneira de relaxá-los. Similar ao exercício anterior abrir e fechar a boca o mais lentamente possível. Então, lentamente, abri-lo para a direita e depois para a esquerda. Faça este exercício pelo menos três vezes por dia.

Exercícios de relaxamento da mandíbula tem que ser feito em conjunto com a terapia para suas causas. Consulte um ortodontista ou um otorrinolaringologista que profissionalmente ajudá-lo com este problema. Além disso, introspecção sua saúde emocional e descobrir o que está causando o problema para ajudar a tratar este problema melhor. Se os problemas da ATM são ignorados, eles podem causar diversas limitações para comer, dor facial, dores de cabeça, rigidez muscular e vertigens, que podem afetar suas atividades diárias. Retardar o tratamento, pode tornar este problema a sério, que só pode ser resolvido através de cirurgia oral. No entanto, na maioria dos casos, este problema pode ser resolvido utilizando uma tala ou com guardas dentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário