segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Brett Favre não negando alegações Sexting


Foi uma bonita selvagens duas semanas para Brett Favre. Primeiro, ele descobre que sua equipe foi negociado para Randy Moss, que provavelmente é ainda um dos melhores das duas ou três receptores no futebol quando ele se sente como jogar. Moss volta para Minnesota com um chip em seu ombro e fica emparelhado com Favre, algo que ele queria mais de 3 anos. Favre também recebe Moss, que era alguém que queria em sua última temporada em Green Bay e, provavelmente, levou de alguma forma a sua saída do Packers.

Então, poucos dias após o negócio Moss quebrou, notícias surgiram a partir de Deadspin que Favre tinha sido "sexting" algumas mulheres, enquanto ele era um membro dos New York Jets. Talvez não por coincidência, Vikings Favre jogar os Jets no Monday Night Football, esta semana, de modo que o tempo realmente não poderia ter sido mais apropriado.

Uma das mulheres em questão é Jenn Sterger, que na época era um apresentador de televisão para os Jets e agora trabalha na rede Versus. Sterger agente disse que ela não forneceu qualquer informação diretamente para Deadspin, mas também não negou as alegações de que Favre havia enviado suas mensagens inapropriadas.

Pelo menos dois outros funcionários Jets acredita ter recebido mensagens de texto lascivas e mensagens de voz de Favre, embora suas identidades ainda não foram revelados. Não houve acusações formais apresentadas na matéria, por isso é realmente apenas um escândalo puro no momento. A NFL é "fast-tracking" a investigação, o que isso significa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário